"Educação Profissional, Transformação de Vidas!"
Na semana passada, recebemos em nosso Laboratório Viveiro de Mudas Nativas equipes da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SEAGRI), Secretaria de Educação (SEDUC) e Secretária de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento Básico (SEMARH).
Tivemos a presença de Ana Raquel, secretária da SEMARH e Tauan Sampaio estagiário, Francisco Augusto Botelho - Engenheiro agrônomo da SEAGRI, Toni Reis Dias Pereira Valois - Diretor do Departamento de Política Agropecuária e Deizze Rocha Assessora do Núcleo de Educação Ambiental na SEDUC. Vieram conhecer as instalações do Viveiro e possibilidades de parceria entre o CETEP (instituição responsável pelo Viveiro) e Secretarias do Municipio de Morro do Chapéu.
Estamos sempre com as portas abertas para estes encontros e sempre dispostos a contribuir com nossa cidade. Educação Ambiental é importante e precisa de muita atenção.











Nenhum comentário:
Postar um comentário