Visualizações

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Visita de alunos e professores do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro da cidade de Saúde

Alunos do 2º e 3º ano Técnico em Agropecuária e 3º ano Técnico em Zootecnia do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro da cidade de Saúde, participaram nesta terça-feira (17/05/2022) de uma visita técnica às instalações de alguns empreendimentos em nossa cidade. Em seguida a visita foi em nossa instituição - CETEP - Chapada Diamantina II, onde os alunos conheceram e apreciaram o projeto VIVEIRO DE MUDAS NATIVAS. Aqui os estudantes puderam conhecer a Biblioteca temática: HOGWARTS BLILIOTECA. Na plataforma 9 3/1 do Colégio CETEP II a ordem foi compartilhar aprendizado e experiências através do mundo fantástico de Harry Potter.

A Diretora do Colégio enfatiza que "as visitas técnicas são de grande importância para que os alunos possam ampliar seus conhecimentos na área de atuação".

O estudante do 3º ano do curso Técnico em Agropecuária - Washinghton Nascimento relata que "conhecer a área de estudo e provável atuação é fundamental para nos incentivar cada dia mais o querer estudar, e que compartilhar essas experiências é importante".

.
.
.
#EducaçãoBahia @nte03
#educacaoprofissional #educacaobahia #educação #professor #professores  #cetepmorrodochapeu #cetepchapadadiamantinaII  #bahia @educacaobahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visita de alunos e professores do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro da cidade de Saúde

Alunos do 2º e 3º ano Técnico em Agropecuária e 3º ano Técnico em Zootecnia do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro da cidade de Saúde,...