Visualizações

terça-feira, 13 de julho de 2021

Nova Integrante do Laboratório Viveiro de Mudas e Visita da equipe SENAI

 "Educação Profissional, Transformação de Vidas!"


Neste mês de julho recebemos em nosso Viveiro de Mudas Nativas a visita de um dos membros da equipe do SENAI, Marcelho Guimarães Gonçalves Guerra que é auxiliar de campo do SENAI. 
Ele foi recebido por Jackeline Gonzaga que é a responsável pelo viveiro, formada em Técnico em Meio Ambiente pelo CETEP CHAPADA DIAMANTINA II – PRESTA SERVIÇO PARA O SENAI -  e Magna também formada pelo CETEP no curso Técnico em Agroecologia, integrante do Laboratório Viveiro de Mudas Nativas. 

No viveiro hoje podemos contar também com dois Estagiários que são Mateus que é aluno do curso de Técnico em Agroecologia e Lorrana que cursou Técnico em Meio Ambiente.
Além de ser um espaço para plantio e distribuição de mudas, o viveiro é um espaço de troca de conhecimentos e vivências, servindo também como campo de estágio gerando oportunidades para os alunos do CETEP CHAPADA DIAMANTINA II.

Queremos aproveitar este post para anunciar a integração a equipe do Laboratório Viveiro de Mudas a Técnica em Meio Ambiente Gabriela Pires dos Anjos, formada também em nosso CETEP. É de grande importância quando um ex aluno volta para nossa instituição como integrante  deste Centro Territorial de Educação Profissional.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visita de alunos e professores do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro da cidade de Saúde

Alunos do 2º e 3º ano Técnico em Agropecuária e 3º ano Técnico em Zootecnia do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro da cidade de Saúde,...